domingo, 30 de novembro de 2008

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Nova Patente



Um promenor para passar o dia na neve com o rabo seco....

Zip-Tech

Pedro Batista



Vão ver o site

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

WallPapers

procura mais no site da Volcom

Hawai

A temporada havaiana começou. Agora até Março o North Shore é o palco principal do surf mundial, milhares de surfistas de todo o mundo, mais uns quantos milhares de fotografos, mais outro milhares de fans e outros tantos milhares de curiosos vão até lá para ver, surfar, fotografar, beber, engatar, andar à porrada, tudo se passa, tudo é possivél. Por estas razões a Volcom desde de 2004 tem uma casa mesmo em frente a Banzai Pipeline, onde fica o team e mais uns amigos, mesmo no centro da confusão. Este ano vamos poder acompanhar tudo o que se passa na casa da Volcom.
Clica aqui e vai até ao blog da casa da Volcom....

domingo, 23 de novembro de 2008

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Ebay

No site do Ebay para Portugal, a Volcom é das marcas mais procuradas entre iphone, bmw, nikon etc....

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

terça-feira, 18 de novembro de 2008

Valient Thorr com Motorhead

Vejam com atenção este video clip dos Motorhead e vejam o pessoal dos Valient Thorr em alto estilo.....

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Alex- O video no Supermercado

Alex 2

Estes últimos dias tenho surfado bastante na costa este da ilha. O Mica e eu surfamos em Nusa Dua com só mais 2 pessoas dentro de agua, alta alivio do crowd! Nusa Dua é um reef a mais ou menos 500 metros da costa Este de Bali que tem vários picos de direitas.
Uns dias depois, o Luca, Joackim e eu fomos de barco até Nusa Dua. O caminho do porto até ao pico foi 1 hora num barco pequeno, totalmente exposta ao sol, seis pessoas lá dentro, com um motorzinho de 10 cavalos a trabalhar ao máximo e com o mar todo aos saltos. Finalmente chegamos ao pico todos enjoados, olhamos para o mar e estava on-shore, tudo mexido e mole. Entramos dentro de agua só para desenjoar!
Ouve dois dias sem swell, aproveitamos e alugamos um jeep e fomos até à parte central e Este da ilha onde estão os volcões. Conhecemos lá um rapaz local chamado Bluey. Ele queria boleia para Kuta, e nos só íamos la no dia a seguir, então ele ficou connosco a mostrar os templos e a explicar como func
iona a religiao deles, levou-nos até às plantações de arroz e de árvores de chocolate, e fomos a um restaurante onde se pode comer tudo o que queres e o quanto queres! ficamos la 3 horas, e comemos tanto que levamos o restaurante a falência!
Fomos a uma plantação de especiarias onde vendiam café, e tinham um tipo de grão de café que se chama Kopi Luwak, o grão de café é comido por um ocelote e depois quando ele faz fezes eles tiram de lá o grão e fazem café.
Partir pranchas aqui é o mais facil, o Luca e o Joackim partiram as pranchas deles ao meio uma onda a seguir a outra em Cucucan, eu ia na onda na boa fiquei em seco no reef e parti a quilha da prancha, depois daquela viagem de barco ate Nusa Dua a minha prancha tava toda amassada e com buracos só de estar no barco aos saltos, e hoje ao fazer uma manobra enfiei o nose da prancha no reef e o reef deu-me duas pranchas de volta...
Aqui onde estamos não ha bares nem discotecas, mas se queres curtir um som basta ir ate ao supermercado e estás na disco! Vejam ai o filme!Até à próxima!

Alex 1

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Lesionado




Atençao senhores e senhoras queria por este meio informar que me encontro lesionado....ontem dia 12/10/2008 enquanto surfava na praia de carcavelos corteime com a minha quilha no braço esquerdo, resultando num corte na zona do "cavalinho" com direito a 6 pontos!


Queria agradecer ao meu amigo Mauro "chamuça" motty por me conduzir até ao hospital!

beijinhos e abraços

TV

sábado, 1 de novembro de 2008

DARKBAR PORTO

Fica aqui uns segundos gravados por André "PhotoShop" Carvalho

AC/DC

Finalmente!!! É a palavra que se ouve mais no meio dos fãs da banda e não é para menos, após 8 anos desde o ultimo álbum de originais (Stiff Upper Lip de 2000) os AC/DC lançam novo álbum, Black Ice. Marca o 15º álbum de estúdio da banda de hard rock australiana.
Este álbum produzido por Brendan O'Brien (conhecido por produzir bandas como INCUBUS, VELVET REVOLVER, PEARL JAM, RAGE AGAINST THE MACHINE, BOB DYLAN entre outros grandes nomes) é o álbum mais longo até à data e tem 15 músicas (pequeno pormenor 15º álbum e 15 músicas será coincidência...) e tem como 1º single Rock and Roll Train que foi editado com a capa em 4 cores, vermelho, amarelo, branco e azul. Sendo este último mais caro porque contém material bónus, já com o álbum à venda resta nos esperar pelo concerto que se deverá realizar entre Março e Abril de 2009. Até lá "FOR THOSE ABOUT TO ROCK WE SALUTE YOU"




5 Pilhas= 1 Volta no SkatePark


Vai até à Praça da Figueira e leva 5 pilhas usadas para o Pilhão e podes andar à borla no skate park montado até dia 9 de Novembro. Passa por lá e apoia esta iniciativa...

Mais infos

Videos Thrasher