domingo, 8 de fevereiro de 2009

Surf Team, news!!!

A conhecida surfista Vera Costa passa agora para o team da Volcom. Bem Vinda!!! A Vera não vem para o team apenas pelo seu surf mas também pelo todo o trabalho que tem vindo a fazer, para conhecerem melhor clik aqui. Acabou de chegar ao team e já está de partida numa surftrip para Austrália com as suas amigas Xica Santos e Ana Penha e Costa. Para quem quiser seguir esta surftrip basta irem até surftotal.

Tomas Valente arrancou na passada sexta feira para o Brasil, para Noronha, farto do frio e de não ver bikinis na praia escolheu o numero 1 em calor e fios dentais na praia.... e alguns tubos!!!

Diogo "Cacahuete" Appleton está de viagem marcada para Marrocos, desta vez não vai com a familia Appleton mas sim com a familia Volcom. Diogo vai juntar-se ao team júnior europeu da Volcom para uma semana de treinos com o surfista e agora treinador da Volcom, Didier Piter.
Miguel Mouzinho recupera da lesão no ombro devido a um belo papel no Zavial e mete mais um vídeo no youtube


Alex "Hulk" Botelho está de volta ao Algarve, por isso vamos ficar à espera que ele vá de volta para outra viagem para lermos mais umas histórias...

Nenhum comentário: