sexta-feira, 31 de outubro de 2008

DARKBAR PORTO

Na última quinta feira a Volcom Stone's DarkBar World Tour aterrou na Baixa do Porto, num pequeno bar chamado Pherrugem Bar. Sem grandes expectativas, a noite acabou por rolar sempre com o bar cheio de amigos e curiosos ao som do melhor rock com o nosso DJ Miguel, ou melhor a sua selecção de ouro... O bar aberto de cerveja e Jack mais um monte de prémios ajudou para uma noite ainda mais louca. A festa teve inicio às 23h e só acabou com o staff do bar a pôr o toda agente na rua por volta das 4 da manhã, perfeito.... Agradecemos a todos que apareceram.Curtam as fotos! Click aqui para ver mais.

Entrevista Helder Lima

Alex Botelho- Indo 1

O surf pode ser praticado em tantos sítios diferentes do mundo, e desde que comecei a fazer surf sempre me atraiu a ideia de partir para vários sítios e surfar ondas diferentes.
A minha viagem começa muito antes da partida de avião, porque só depois de arranjar dinheiro, tomar vacinas, arranjar vistos, pôr documentos em dia, e mais uma data de coisas, é que estava pronto para partir. Mas depois durante a viagem as coisas já vão correndo mais espontaneamente.
O meu percurso começa em Bali, Indonésia, e a única certeza que tenho é o voo de regresso da Australia para Portugal.

Depois de 33 horas de viagem, das quais 12 horas partilhei o meu banco de avião com as banhas suadas do passageiro do lado, finalmente cheguei ao aeroporto de Bali, onde contava com o meu amigo Mika ir-me buscar. Como é costume ele esqueceu-se! Depois de umas quantas horas e telefonemas, encontramos-nos.
No próximo dia fomos para uma casa de uma família Indonésia em Uluwatu. A casa fica mesmo em frente à praia de Uluwatu, e quando fui ver o mar estavam esquerdas compridissimas e offshore. Altas ondas!
Uluwatu fica na Bukit Peninsule, há templos em quase todo o lado e vê-se todos os dias as pessoas a deixarem cestinhos nos templos e à frente de casa. Os cestinhos são ofertas para os Deuses, aqui praticam a religiao Hindu. Existem muitas ondas por volta da península, portanto alugamos uma mota.
No primeiro dia em que conduzi a mota, ia todo contente a apreciar a paisagem e a pensar na comida, num caminho calmo pelo campo, quando de repente salta uma galinha no meio da estrada! Desviei-me da galinha e deixei a mota cair no chão, e eu fiquei de pé a olhar para a galinha a picar o chão!
Uns dias depois fomos surfar a Canggu, que fica a uns 15 km de Uluwatu. Mas para chegar até lá é que foi demorado! Fomos parados pela policia tantas vezes, até mandavam-nos encostar enquanto íamos a conduzir na auto-estrada. Mas safamos-nos sempre, porque quando dizíamos que eramos de Portugal, eles olhavam seriamente para nos, e de repente com um grande sorriso gritavam: CRISTIANO RONALDO!!! E nós: Sim, sim! Somos amigos dele! E os policias deixavam-nos ir sem problemas. Quando chegamos à praia estavam altas ondas. Canggu é uma praia com vários reefs de esquerdas e direitas, e esta sempre um pouco maior do que em Uluwatu.
Agora nos próximos dias parece que o swell vai cair, gostava de ir surfar ao outro lado da ilha a Nusa Dua. Já ouvi dizer que dá lá boas ondas e menos crowd. Fiquem atentos ao blog que eu vou pondo mais noticias e fotos. Até à próxima pessoal!

Alex e seu amigo Mika???

ALTAS!!!

Pois.....

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

TEEPEI TAJIMA

O surfista da Volcom Japão, Teepei Tajima consagrou-se campeão do circuito JPSA como também campeão Japonês ASP.

お祝いの言葉

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

DARKBAR

VOLCOM STONE'S PRESENTS
DARKBAR WORLD TOUR 08

NEXT STOP: PORTO, DIA 23 DE OCT. PHERRUGEM BAR.

O que é o DARKBAR? O DARKBAR é uma festa VOLCOM que tem como objectivo juntar família, amigos, conhecidos e quem quiser aparecer numa noite em que o ambiente é ROCK e a cerveja e o Jack Daniel's são à pala da VOLCOM (que chatice!!!) em troca só têm de aparecer no próximo dia 23 pelas 22h no Bar Pherrugem na Rua das Oliveiras, Nº83 na Baixa Porto, trajados aos anos 70, a imaginação não tem limites...

ROCK AND ROLL AIN'T NOISE POLLUTION!!!

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Inicio de 1grande carreira

Encontrei esta foto no flickr, realmente já foi à bué......

Click aqui e vê mais umas quantas fotos da antiga Carcavelense....

Brutal

Fotos desde o inicio do trabalho

ONFIRE

Team Volcom na XPression na ultima Onfire!!!


Ver imagem grande

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Surf Trip EUA

No mês passado Miguel Mouzinho e Tomás Valente viajaram até aos EUA numa viagem alucinante e cheia de altas ondas. Com eles estava David Raimundo e Pedro Soares e para guardar os melhores momentos dentro e fora d'água Sandro Bravo.

Fica aqui um dos melhores momentos dos nossos Surfercos...

Vão poder ver a reportagem na intriga na próxima Onfire.

sábado, 11 de outubro de 2008

sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Dino Brandão

O skater Dino Brandão foi até Amesterdão e trás na mala um 4º lugar no EURO WILD IN THE PARKS CHAMPIONSHIPS.


Para mais infos e fotos vai a volcom.com

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Pepper em Portugal

Pepper a banda de reggae/rock havaiana composta por Brett Bollinger, Kaleo Wassmane e Yesod Williams, que actualmente residem no sul da california (desde 1999), vão fazer a sua primeira passagem pelo "país da sandes do torresmo". É verdade, nem mais nem menos que "a TUGA". A banda que outrora pertenceu a editora da Volcom Ent. vai estar dia 14 de Novembro sexta feira pelas 20h30m no SMUP( sociedade musical união paradense) que fica situado ao lado da estação de comboios da Parede. Agora pela LAW records (editora que promove bandas do mesmo género musical tais como os Super villiains e os passafire ) os Pepper vêm apresentar o seu ultimo álbum de nome "Pink Crustaceos and Good Vibrations" com as bandas de suporte, B!RD e os Sexy Sundays ,este concerto promete ser o melhor do género de 2008 "WORD" para os fãs de SUBLIME e SLIGHTLY STOOPID concerto a não perder!!!!!