quinta-feira, 30 de abril de 2009

Surfar Devagar

É disto que vocês não gostam, é disto que vão ouvir falar. Por exemplo: porque razão é que o Dapin é o Philip Roth ou o Paul Auster (ainda não decidi) do surf português (seja lá isso o que for)? O Saca é uma espécie de Nabokov e o Rob Machado, um John Steinbeck que trocou a pena por uma Al Merrick? Ah pois! Food for thought my friends.
Aviso-vos já que o Saramago é surfista brasileiro e o William Faulkner um atormentado Dane Reynolds.

Sempre Vosso

Doc Lento

AFIFE BOARDRIDERS CLUB

A escola de surf de Afife foi com a seu team para o VQS Champs, fica aqui o link para as fotos da viagem,


Obrigado pelo apoio....

VQS CHAMPS

As fotos e o video do campeonato, link

quarta-feira, 29 de abril de 2009

AMSTERDAMN AM 09

AmsrerDamn Am 2009 volta ao skate park de Amsterdão nos dias 24 a 26 de Julho com um price money de 15000€ e o primeiro e segundo lugar ganham bilhete e entrada directa para as semi-finals no Tampa Am 09 em Tampa, Forida EUA. Os 12 primeiros ficam qualificados para o Tampa Am 2009.... Mais infos, volcomeurope.com


segunda-feira, 27 de abril de 2009

FILIPINAS TOUR PART 2



A partir de agora, WE LOV COPS!!!

VOLCOMICS

LINK

VALIENT THORR DE VOLTA A PORTUGAL

A banda norte americana está de data marcada para mais dois concertos em terras lusitanas..... Depois do sucesso de todos os concertos (Lisboa 4X e Sagres 1X)a banda vai voltar a tocar em Lisboa dia 2 de Julho no Music Box e pela primeira vez vão até ao norte do pais, Porto no bar Porto Rio dia 3 de Julho.
Esperem por mais infos......

VQS CHAMPS

Miguel Mouzinho consegue o segundo lugar na final Europeia do circuito VQS e ganha o convite para a grande final nos EUA, desta vez vamos poder ver online o Sr. Miguel a competir no melhor campeonato da história do SURF STONE!!!!!

foto: Sandro Bravo
Aguardem pelas fotos e os vídeos...
Resultados

sábado, 11 de abril de 2009

terça-feira, 7 de abril de 2009

STEPPING STONES!!!


O filme com Diogo, PC e Joanna que à um tempo atrás não funcionava, está agora no site da volcom para todos verem, click na imagem e vai directo para o filme!!!